domingo, 15 de janeiro de 2012

Capitulo II - André do Bem vs André do Mal

Como eu disse no capitulo anterior Fabiola estava cercada por vários bandidos,quando de repente André aparece todo armado e os bandidos saem correndo. -André é você? - diz Fabiola.
- Não é seu...claro que é eu né? - responde André depois desaparece.
No sábado todos se reúnem na tarde de louvor e Fabiola chama os Junjes (Guito,Arthur,Lúcio e Lucia).         -Gente ontem a noite eu vi André!Ele tá vivo.
- Você tá doida,ou então tá usando alguma droga! - diz Arthur.
- Gente acredita em mim eu tenho certeza do que vi. - diz Fabiola.
Quando aparece uns caras esquisitos na Igreja,armados até os dentes - Vô logo "avisano" 5 horas não quero ninguém na rua!E quem denunciar pra polícia vai amanhecer com a boca cheia de inseto! - diz Rogérildo o traficante mais procurado da Ilha de Salvador.
Mas de repente aparece André dando tiro pro auto - Ninguém precisa obedece - lo eu vou proteger vocês!
Quando veem isso os traficantes saem correndo,só que Rogérildo tropeça e os Junjes capturam ele e o prende. - O que vocês querem aqui na nossa Vila?- Pergunta Artur.
- Foi André que pagou agente,pra assustar o pessoal,e ele da uma de herói,agora me soltem! - responde Rogérildo.
 - Oi pessoal vocês estão bem?-pergunta sinicamente André.
 - Você quer enganar quem?Ele já nos contou tudo!-diz Lúcio cheio de raiva.
- Eu só queria que vocês me amassem! - fala André chorando.
- Tarde demais André  - diz Fabiola.
- E eu fico como? - diz Rogérildo.
- Vaza daqui sua mizera antes que eu te dê um murro! - diz Guito.
- Quanto a você André...suma daqui pois seu fim esta próximo. - diz Lúcio.
- Eu vou mais um dia vocês vão ver que eu mudei de verdade! -sai André chorando.
Depois de algumas horas André sai cheio de raiva pela madruga bebendo e trasando com prostitutas e travestis.Quando ele volta pra casa,uma luz aparece em seu quarto...é Anny e Jhonny que aparece em forma de Anjos e dá um aviso. -Só depende de você André! -diz Jhonny.
- Nós podemos te ajudar! - fala Anny.
Como eles vão ajudar André ? Não perca o 3° capitulo de Junjes Afterlife Revolution.

Nenhum comentário:

Postar um comentário