domingo, 22 de abril de 2012

Capitulo IV - Revolução da outra vida - Parte Final

No capitulo anterior de Junjes;André tentou avisar a todos sobre a bomba que estava escondida na Igreja,ninguém acreditou,e a Igreja começou a arder em chamas...
- Saiam todos!-grita Padre Felix -meu Deus do Céu como isso foi acontecer!
Os Junjes estavam tentando achar a saída da Capela;Lúcia ,Arthur e Edward conseguiram sair.
-Gente cadê Fabiola?-pergunta Lúcia.
-André parece que foi procurar ela lá no meio do fogo!-diz Lúcio.
Enquanto isso no incêndio na Capela:
-Fabiola cadê você?Dá um sinal de vida!-procura André desesperado quando ele vê Fabiola jogada no chão desmaiada!
Ele pega ela pelos braços e a leva em direção a porta do salão de danças que estava caindo nas chamas...Quando Guito aparece,sobre o efeito das drogas.
-Suas mizera querem acabar com minha parada vou trancar vocês aí!-diz Guito fora de si.
-Não faça isso seu maluco! - diz André desesperado.
E ele acaba fazendo,mas um pedaço de madeira em chamas cai na cabeça dele e ele fica desacordado!
Mas um anjo aparece e fala com André,é Jamb que volta misteriosamente...
-André você tem uma escolha a fazer,tem um janela ali que da pra passar uma pessoa ,você escolhi,ou se salva ou salva Fabiola,lembre-se da sua missão deixada por Anny e Johnny.
-Ok...-responde André.
Enquanto isso lá fora ,todos que estavam na festa já estavam a salvo ,menos André,Fabiola e Guito.Quando todos olham a Igreja explode por completo.E todos veem Fabiola andando cambaleando em direção aos Junjes e pergunta.
-Cadê André?
-Sinto muito-diz Lúcio.
-Ninguém senti mais do que eu!-grita Fabiola em lágrimas.
Mas quando todos menos esperavam apareceu Anny ,Johnny,Jamb e Alister(The Black Angel).


-Finalmente vocês entenderam a missão de vocês...vocês são heróis de si mesmo...-diz Jamb.
-Explica isso direito aê no tô entendendo nada...-diz Arthur injuriado.
-Eu não quero saber de mais nada!-diz Fabiola sussurrando.
-Vocês finalmente entenderam o que é ser um Junje,um jovem unido a jesus...Vocês agora sabem o que é o amor que Deus senti por cada um de nós,uma pena ter precisado incendiar uma capela pra vocês entenderem isso!-diz Anny.
-Então quer dizer que isso tudo foi de proposito ?-pergunta Lúcio-tudo que agente passou,esses 4 anos?
-Quase tudo junjes,eu e Anny fomos os primeiros a entender tudo,por isso estamos aqui...Por isso rezem juntos vivam o amor,através de Deus vocês vão voar alto.- diz Johnny.
Também desce do céu Nanda uma Junje que sumiu a dois anos.
-Oi.
-Pensamos que você foi pro centro de reabilitação -diz Arthur.
-Todo esse tempo eu não contei que eu era um anjo,estava aqui fiscalizando vocês até um certo momento,só esqueci de inventar uma desculpa melhor.- respondi Nanda rindo.
-Bom é isso está na hora de partir né pessoal,essa terra cheia de pecado já ta ardendo meus pés e tem um baba lá em Saturno daqui a meia hora -fala Alister botando pressa.
-Pô véi deixa eu ir também?-pergunta Edward.
-Você nem Junje é seu maluco,pressão depois eu te chamo quando tu durmi.-diz Alister.
-E André ?-pergunta Fabiola -o que vai acontecer com ele?
- Bom, ele já cumpriu a missão dele,mas alguns erros tem que ser corrigidos em outro lugar...e pelo jeito qe esta o corpo dele acho que não volta mais não.- diz Jamb.
- Bom pessoal é hora de voltar pra extensão do infinito.-diz Alister.
-E agente como fica agora? pergunta Lúcia.
-Vocês tem que acordar cedo pra ir pro colégio amanhã,esqueceram do primeiro dia de aula?-Pergunta Jamb e nem os outros Anjos entendem...
- O quê- pergunta todos em coro.
 1,2,3 e ...
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.6 da manhã o relógio de Jonas desperta...
-Filho primeiro de aula esqueceu?
- É que tive um sonho esquisito!
 No colégio ele chega atrasado e se esbarra em uma menina.
-Desculpe..
- Qual o seu nome?
-Paloma
-O meu é Jonas..
-Acho que te conheço de algum lugar-os dois falam ao mesmo tempo...
-Bom eu sou 1° C e você?-pergunta Jonas.
-Pena!Eu sou 1° A- responde Paloma.
-olha aquele é meu primo Guito e minha irmã Rebeca eles são da mesma sala que você...
 E eles conversaram ,os anos se passaram e chegou o grande dia.
-Jonas você aceita Paloma como sua legítima esposa? pergunta Padre Frederico -
- aceito-responde Jonas.
-Paloma você aceita Jonas como seu legítimo esposo?
-Aceito-responde paloma em lagrimas.
Eles olham pra o fundo da Igreja e veem Jamb e Alister,que sorriam pra eles e saem voando em forma de pomba até a janela...

                 Fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário